Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Justin Bieber

Oi gente :x
Acabei de ouvir uma PÉSSIMA notícia. Tipo, sabe o Justin Bieber? Então, eu A-DO-RO ele, e ouvi dizer que ele dará um tempo em sua carreira. Mas gente, CALMA. Não está nada comprovado ainda.
A justiça canadense determinou isso pois num programa de TV, Justin não entendeu a palavra "alemão" em uma pergunta feita por um apresentador. Após isso, a Vara da Infância do governo do Canadá fez vários testes culturais e escolares e constatou que o nível intelectual de Justin era igual de uma criança de 8 anos, sendo que ele tem 16.
Nicholas Thompson, juiz que determinou a sentença, disse: “A educação é um direito para todos no Canadá. E o jovem Justin Bieber, ainda menor de idade, não pode ter este direito privado. Infelizmente, ele terá que interromper sua carreira para voltar aos bancos escolares, pelo menos até a sua maioridade”.
No fã clube oficial do Justin, já foi colocado um comunicado sobre o fato.
Ai gente, estou bem triste com a notícia D:
JUSTIN, CONTINUE CANTANDO, POR FAVOR!

By: Ana Paula

4 comentários:

Ana Paula disse...

aaai eu não acredito nisso! estou bem triste :/

L^! disse...

eu tnm :_( eu gosto mt dele, q tristee! sera q ele vai demora pra volta?? EU KERO MUSICAS NOVAAASSSS!!!!!! JUSTIN, POR FAVOR!!!!!!!

Ieda disse...

q péééééssimo! DD:

Ana Paula disse...

QUE RAIVA DESSE NICHOLAS!

Postar um comentário