Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O que sempre levar na sua bolsa?

Oii, gente! Desculpa mesmo ficar todos esses dia sem postar, heheh!
Então, escolhi umas coisinhas que não podem faltar na sua bolsa, dá uma olhada:
Maquiagem, tipo base, gloss, rímel, lápis... Pra você dar uma retocada quando já tiver saído de casa.
CHIIICLETE! É gostoso e dá um cheirinho bom na boca (:

Carteira, pra você levar documentos, cartões e dinheiro.
Câmera, celular, ipod... Esse tipo de coisa.

Espelhinho com escova de cabelo, é muito útil! Bom, mas também é MUITO frágil, uma amiga minha já quebrou uns três...



E caneta. Sempre é bom -q Sei lá tô sem ideia!

By: Ana Paula

2 comentários:

L^! disse...

ANAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esse foi o post mais legal do seu blog!! eu to precisando hein???!!! eu substituo a camera pela camera do cel, mas eu acho q vou começar a levar uma pq a camera do meu cel eh uma merda... mas seriaaaooo, amei esse post d+, foi o q eu mais gostei!!... ;D

Ana Paula disse...

Brigada Laura! Ah, mas não é obrigatório levar câmera na bolsa, mas é bom, hehe..

Postar um comentário