Pages

sábado, 3 de julho de 2010

E AGORA, MARADONA?!

IIIIIIIIIIH, SE FERRARAM! Mas acho que podemos dizer o mesmo do Dunga! O que ele tinha na cabeça ao colocar o Felipe Melo na Seleção? AA, mas prefiro ver a Argenina perdendo do que o Brasil sendo campião! Voltando a falar sobre o Brasil, ontem eu fiquei MT triste no final do jogo com a Holanda, que eu até rasguei as páginas da Holanda do álbum da Copa, ahahha! E pra piorar, umas meninas idiotas do prédio vizinho estavam COMEMORANDO a derrota do Brasil! E eu, escrevi numa folha de sulfite assim: "Já que vocês gostam TAAAANTO da Holanda, mudem-se para lá, que NINGUÉM vai sentir falta de vocês!" E joguei pela janela, e caiu no prédio delas! Ok, mas acho que isso piorou, porque foi aí que elas gritaram mais ainda ¬¬
Isso prova que os brasileiros tiveram diferentes reações em relação à derrota.

Beijos, Ana Paula.

0 comentários:

Postar um comentário