Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tintim por tintim sobre Eclipse!

Oi, gente! Vou postar sobre Eclipse, que a estreia é nessa quarta, 30 de junho. Tenho alguns SUPER detalhes sobre o filme! Ok, vamos lá.
Nesse filme, Bella tem um dilema: continuar amiga de Jacob, permanecendo humana e entregue ao castigo da morte pelos Volturi, ou ficar com Edward e ser transformada em vampira (escolha difícil). Ela tem medo que aconteça uma batalha entre Lobisomens e Vampiros, colocando a família e os amigos em risco. Edward a pede em casamento, e Bella aceita o pedido. Victoria está de volta e agora com um exército de vampiros "recém criados", a batalha para proteger a vida de Bella continua. Enquanto isso, a garota está cada vez mais confusa sobre seus sentimentos por Jacob e tem medo do que pode acontecer depois de sua transformação.

Se você ainda não leu o livro, NÃO leia a partir daqui, a não ser que você queira saber o que vai acontecer de importante.

Os lobisomens aliam-se aos vampiros para salvar Bella. Victoria é morta por Edward. Os Volturi estão atentos ao prazo que está se esgotando; mas confiam em Carlisle e acreditam que ele vai transformar Bella em vampira.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Hihihi, eu também não li o livro, essas informações são de uma revista que eu comprei quando lançou Crepúsculo, (muito velha) e junto com essa revista veio um encarte que falava TUDO o que acontecia, de Crepúsculo ao Amanhecer!

Imagens do filme:


É isso, gente. Beijos, Ana.

0 comentários:

Postar um comentário