Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Conjuntos para arrasar!

Oi de novo, he. Eu e minha amiga, Ieda, fomos ao shopping e montamos vários looks, para várias ocasiões. Vejam:

Vitrine da Zara!


Esse look pode ser usado em uma festa junina. Calça jeans, camisa listrada, e uma bota. As peças são da Zara. Calça: R$99,00 e camisa R$119,00.


Já esse, pode ser usado em uma festa. É da Zara também. Ah, não reparem nas minhas mãos, e, não sei o preço. Eu amei esse look pois as cores ficaram ótimas, e a saia ficou muito boa com o colete.


Eu adorei esse look, da Zara, também. É um look meio chique e rock ao mesmo tempo! Só a camisa que eu achei meio over.

Agora, vamos falar de Eclipse. A Renner lançou uma linha de camisas do filme, vejam:



Me desculpem, mas as camisas são horríveis, e os tecidos também. Pra mim, não vale a pena comprar, só se você for muito fã.

P.S.: Essas imagens também estarão no http://blog-da-ieda.blogspot.com, por isso não pensem que ela me copiou.

Beijos, Ana.


4 comentários:

Ieda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

af, mas é que eu postei antes de voce ¬¬
to com a conta velha, beijos e queijos (euri)

Ieda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

é a mesma coisa '-'
-conta velha de novo

Postar um comentário