Pages

sexta-feira, 11 de junho de 2010

ADEEEEEEEUS, OPRAH!

Hello, peoples! Acho que todos aqui conheçem a Oprah!
Então, ela vai se "aposentar", em setembro de 2011. Ela já apresenta seu programa, The Oprah Winfrey Show, há 25 anos, e anunciou sua "aposentadoria" no programa mesmo, chorando.

"Amo este programa, que foi minha vida. Eu o amo o bastante para saber a hora de dizer adeus", disse Oprah, de 55 anos, que agradeceu o apoio dos fãs em todo este tempo. "Vocês (telespectadores) enriqueceram minha vida. Nós crescemos juntos".

Ah, sabem porque eu coloquei aposentar com " ?
No lugar do The Oprah Winfrey Show, Oprah vai criar um novo canal de TV a cabo (OWN: The Oprah Winfrey Network) - mais um passo em seu já gigantesco império. Pode esperar que vem coisa boa por aí...

Beijos, Ana Paula.

0 comentários:

Postar um comentário