Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

7 coisas que nunca usaria

Oi!
Está rolando nos blogs uma brincadeira, na qual você fala 7 coisas que você nunca usaria. Recebi do Blog da Ieda. Bom, vamos lá.


Espartilho. Eu não acho bonito e além do mais, deve dar uma falta de ar!... HAHAHAH

 


Coisas de oncinha. Tem gente que gosta e acha fashion, mas na minha opinião, é bem brega.


Calça baixa de mais. Totalmente ridículo! E ninguém merece ficar mostrando o cofrinho, né?


Crocs com meia. Cafona. Parece aquelas vovós dona de casa. 


Óculos redondo. Muito hippie pro meu gosto -q


Cabelo curto. Não fica bom para meninas... A não ser que você seja a Audrey Hepburn.


Roupas super decotadas. Horrível!
Essas são as 7 coisas que eu NUNCA usaria.

Ana Paula

4 comentários:

Beatriz Barros e Paula Marques disse...

eu também não usaria nunca, QUER FAZER PARCERIA?

L^! disse...

Eu também nunca usaria nada disso ai! OMG!

Place of Woman disse...

uashusha gostei da postagem tem coisas que eu usaria mas... :D
To seguindo o blog segue o meu também:
http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

Stéfani Zimmermann disse...

concordo plenamente,tbm não usaria ...

bjos
http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

Postar um comentário