Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Moda No Pulso

Oii!
Em pedido da minha amiga Ieda do Blog Da Ieda, vou postar sobre relógios e pulseiras que estão super na moda.
Pulseira do Equilíbrio  














Ela serve pra você ficar com equilíbrio QQ. Por exemplo, você tá em cima de um muro bem estreito, e se você tiver usando a pulseira, você fica equilibrada e não cai. Ela tem tipo um cristalzinho (de plástico, haha), dentro de uma película que dá equilíbrio. Há quem acredite, há quem não acredite. É com você agora ;)

Relógio Champion
É super fofo esse relógio, né? Junto com ele vem 5 pulseiras de cores diferentes, e dá para fazer várias combinações. Várias mesmo! No total, você consegue fazer mais de 21 milhões de combinações! OMG

Relógio de Silicone
A moda começou há um tempinho, mas ainda está presente. Fica super legal com aquela pulseira mola. Essa pulseira também serve como elástico de cabelo.
Pulseira mola:

Pulseira de NY
O nome não é 'pulseira de NY', é que eu não sei o nome. Isso é mais febre nos Estados Unidos mesmo, mas é bem legal. É de silicone, tem de vários formatos; animais, objetos, pessoas... Também tem aquelas que brilham no escuro ou são perfumadas. Quando você as coloca no braço, ela fica sem forma alguma, mas depois que você tira, elas voltam ao normal.




Por hoje é só, espero que tenham gostado!

Ana Paula


2 comentários:

Ieda disse...

Ficou muito legal o post, Ana!
Fica legal também usar umas 5 dessas de NY no braço. :P

Ha, nova moda colorida no pulso: Juntar tudoooo!

Ana Paula disse...

Hahaha, é mesmo! Beijos ;*

Postar um comentário